Política de Devolução

Em que casos posso solicitar uma troca ou devolução de Produto? Qual é o meu prazo? Caso você tenha recebido um Produto incorreto, não tenha gostado do Produto ou, ainda, tenha tido qualquer problema com este, poderá devolvê-lo em até 30 (trinta) dias corridos, contados do recebimento do Produto.

E como faz pra devolver?

> Entre em contato pelo e-mail oi@evibrasil.com.br. Nós queremos sempre melhorar nossos Produtos e serviços, portanto, incentivamos que você nos informe os motivos que levaram à devolução do Produto. Contudo, você não é obrigada a fazê-lo.

> Podemos enviar um código para você devolver na agência dos Correios mais próxima. Esse custo é por sua conta.

> Quando a caixa chegar por aqui faremos o estorno do valor pago pelo produto. Caso você tenha pago por cartão de crédito, o valor fica disponível em até 2 faturas. Caso você tenha pago em boleto, faremos o estorno na sua conta bancária em até 7 dias úteis.