Frete grátis para todo o Brasil e 30 dias para reembolso

Carregando...

Seu pedido

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail de cadastro, você receberá as instruções para criar uma nova senha.

Outras opções
Já tenho cadastro Criar uma nova conta

Criar uma nova conta

Acesse seus pedidos e gerencie seus dados.

Já tem uma conta
Acessar minha conta

Maquiagem para aumentar os olhos: 6 técnicas passo a passo

Uma maquiagem para aumentar os olhos é uma etapa importante. Para conseguir isso, você pode aplicar essas seis dicas fáceis.

Em suma, você pode usar todas ao mesmo tempo ou combinar aquelas que deseja para obter um resultado que funcione para você. Lembre-se, são os detalhes sutis que fazem uma maquiagem bem-sucedida, então tenha uma mão leve!

Assim sendo, o longo desse artigo, você entenderá como fazer maquiagem para aumentar os olhos. Quer saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!

6 técnicas passo a passo para fazer uma maquiagem para aumentar os olhos

1) Trate suas sobrancelhas para ampliar seus olhos

As sobrancelhas desempenham um papel fundamental no seu olhar. Portanto, dedique-se a desenhá-las bem. Lembre-se, as sobrancelhas bonitas não são exatamente simétricas, elas devem ser mantidas ligeiramente diferentes para um resultado mais natural.

As sobrancelhas enquadram o seu olhar, por isso devem estar presentes e destacadas para que os seus olhos se dilatem.

Se você já arrancou muito as sobrancelhas no passado, ou tem sobrancelhas muito finas ou muito louras, não entre em pânico. Você pode trapacear aplicando sombra ou lápis de sobrancelha. Escolha uma cor um pouco mais escura do que a sua cor natural e “preencha os buracos” para contornar as sobrancelhas.

Em suma, veja como fazer isso para obter um efeito natural:

Você pode então vir e consertar tudo com um top coat transparente, se você não tiver um, não entre em pânico, aplique um pouco de protetor labial transparente em seu dedo nas sobrancelhas (você verá que é mágico!)

2) cílios

Os cílios formam uma “cortina” ao redor dos olhos, quanto mais longos e carnudos eles são, mais abertos seus olhos ficarão. Se você não tiver a sorte de ter cílios longos, pode trapacear com um curvex.

Coloque-o na base dos cílios e aperte levemente. Em seguida, vá para o rímel, aplicar da base dos cílios em um leve movimento em ziguezague até as pontas. Conte duas demãos, deixando o produto secar entre cada demão, para cílios volumosos.

3) corretivo

As olheiras são os melhores amigos dos seus olhos, para as fazer desaparecer nada mais simples, usar corretivo. O melhor é aplicar no dedo para obter um resultado natural.

Em suma, você deve escolher um meio-tom mais claro que o seu tom de pele. Isso ajuda a esconder as olheiras, mas não só! Ele ilumina os olhos e, portanto, ajuda a ampliar os olhos.

4) sombras

Para abrir os olhos exagere na sombra branco perolada, mas cuidado, não coloque em nenhum lugar da pálpebra!

Usando um pincel angulado, aplique a sombra no canto interno do olho, você verá que esse truque ajuda a abrir e aumentar os olhos. Em seguida, bata com um pincel de mistura para obter um resultado mais natural.

Usando este mesmo pincel, aplique uma pequena sombra branco perolada no osso da sobrancelha. Assim, você vai abrir o olhar enquanto dá um pequeno “elevador” ao seu olhar.

Em seguida, brinque com um tom mais escuro, como marrom ou caramelo, dependendo do seu tom de pele. Escolha uma cor fosca para um resultado sofisticado.

Coloque a sombra com um pincel de mistura apenas na dobra da pálpebra e da sobrancelha. Você vai criar uma sombra que intensificou seu olhar, acrescentando dimensão a ela. Embora permaneça muito natural, você observará que seus olhos irão aumentar magicamente.

Você também pode colocar um pouco dessa mesma cor de sombra na pálpebra inferior, logo no sulco do início da pálpebra inferior.

Cuidado, tenha a mão leve e mais uma vez, bata o resultado para não acabar com os olhos dos pandas! Queremos apenas intensificar a sombra natural formada pelo olho.

5) o delineador

Desenhe uma linha de delineador para redesenhar o formato de seus olhos. Você não tem que fazer uma linha grossa! Você pode variar a rota dependendo da ocasião.

Se você usa batom, concentre-se em uma linha alinhada com os cílios e um leve movimento ondulado no canto externo do olho. Pelo contrário, se você está usando um batom discreto, acentue o look engrossando a linha do delineador.

Varie também as cores, para um efeito um pouco mais discreto, use um delineador marrom ou cinza. Em dias de festa, opte por um lindo delineador dourado ou prateado com um leve glitter.

6) o lápis branco

A linha preta muito básica do lápis normal tende a estreitar a aparência. Para abrir os olhos, use um lápis branco ou nude. Você verá que seu olho ficará imediatamente maior. O branco aumenta, mas tome cuidado para usar rímel preto para contrastar.

É fácil aplicar essa técnica a todos os tipos de maquiagem, então você pode exagerar! Com um pouco de rímel ou compilando todas as dicas vistas neste artigo… A escolha é sua.

Gostou de saber mais sobre como fazer uma maquiagem para aumentar os olhos? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!

O post Maquiagem para aumentar os olhos: 6 técnicas passo a passo apareceu primeiro em Evi.