Frete grátis para todo o Brasil e 30 dias para reembolso

Carregando...

Seu pedido

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail de cadastro, você receberá as instruções para criar uma nova senha.

Outras opções
Já tenho cadastro Criar uma nova conta

Criar uma nova conta

Acesse seus pedidos e gerencie seus dados.

Já tem uma conta
Acessar minha conta
Linhas finas: quais são as áreas onde mais aparecem?

Linhas finas: quais são as áreas onde mais aparecem?

Quando se trata de cuidados com a pele, o combate às linhas finas desempenha um papel importante.

As linhas finas que adornam o rosto com o com o passar do tempo fazem parte da vida e dão ao rosto um caráter real.

Embora agora existam inúmeros tratamentos anti-envelhecimento e também haja dietas especiais contra a formação de rugas, muitas vezes surge a pergunta sobre o que as linhas finas individuais realmente representam.

Assim sendo, ao longo desse artigo, você entenderá um pouco mais sobre as linhas finas de expressão que surgem no rosto, bem como, o que elas representam. Quer saber mais? Então acompanhe!

Quais as áreas onde as linhas finas mais aparecem?

1. Linhas na testa

As linhas horizontais da testa, também conhecidas como linhas de preocupação, são, como o nome sugere, o resultado de um dia a dia mais estressante. Ou do hábito de erguer as sobrancelhas.

Apenas um pouco de relaxamento na forma de um fim de semana no spa ou uma meditação tranquila, bem como o uso regular de um soro altamente concentrado como o soro de vitamina C e máscaras faciais hidratantes podem suavizar um pouco a pele.

Ao mesmo tempo, entretanto, a testa também é um indicador de como as coisas estão indo em seu estômago.

Portanto, se você enfatizar isso com muito açúcar ou gordura ou beber pouca água, isso também pode ser perceptível através das rugas na testa. Ao mudar seus hábitos alimentares, você também pode reduzir um pouco as linhas existentes e prevenir novas rugas.

linhas finas 1

2. Linhas de expressão

Também neste caso, o nome desta dobra descreve a sua origem. Linhas de expressão, algumas das quais geneticamente predispostas, surgem quando você aperta os olhos com muita frequência. No entanto, esse é um hábito do qual não é nada fácil se livrar.

Com alguns truques, no entanto, você pode limitar um pouco o uso dessa expressão facial. Por exemplo, quando o sol está brilhando, você pode proteger seus olhos, que automaticamente piscam para os raios brilhantes, com óculos de sol.

Mesmo que fique olhando para a tela por um longo tempo, você tende a ter essas expressões faciais tensas. Por isso, eescrever uma pequena nota como “Relaxe seus olhos!” perto da tela, ajudará você pode se lembrar regularmente de relaxar o rosto.

Você também pode integrar uma técnica de massagem em sua rotina de beleza, o que suaviza as linhas entre as sobrancelhas.

Massageando um soro altamente eficaz com ácido hialurônico na área afetada com a ajuda da alça em V (coloque o indicador e o dedo médio bem entre as sobrancelhas e acaricie-os na testa enquanto espalha lentamente os dedos), o ingrediente ativo formador de colágeno atinge as camadas profundas da pele e as linhas finas são diminuídas.

3. Pés de galinha

As linhas finas ao redor dos olhos podem ser atribuídas a várias causas. Por um lado, são fruto de muito riso, mas a luz azulada dos smartphones, portáteis, etc., ou a proteção insuficiente dos raios ultravioleta também podem ser a causa desta “zona problemática”.

Apesar de existirem muitos métodos mecânicos para se livrar dessas linhas finas, há pequenas coisas que você pode fazer em seu dia a dia.

Ao definir filtros amarelados ou modos noturnos em seus dispositivos elétricos com mais frequência ou com um creme para os olhos com fator de proteção solar, você pode atenuar o desenvolvimento das linhas, segundo dermatologistas.

4. Dobras nasolabiais

Uma linha distinta da narina até o canto da boca adorna seu rosto? Isso não pode ser apenas resultado do aumento da idade, mas também um sinal de um estilo de vida mais agitado.

Se você não perde uma festa, a falta de sono não é uma palavra estranha para você ou o trabalho exige tudo de você, então esse solavanco aparece alguns anos antes.

É o resultado da diminuição da resistência do tecido conjuntivo. Que pode, entretanto, ser novamente fortalecida muito rapidamente com uma certa rotina de cuidados.

Embora nem todo mundo queira confiar em injeções dolorosas e ao mesmo tempo caras, um simples soro contendo colágeno também pode ser usado para um efeito rejuvenescedor.

Ao massagear a área afetada com esse soro em forma de agulha, abrindo os poros e estimulando a circulação sanguínea, o colágeno aplicado a seguir pode penetrar profundamente nas camadas da pele e reconstruir a estrutura celular.

linhas finas 2

5. Linhas labiais

O que as mulheres temem são as pequenas rugas nos lábios, que tornam a aplicação do batom um desafio muito especial.

Por um lado, essas linhas são geneticamente predispostas e tornam-se mais pronunciadas com o aumento da idade. Por outro, também podem ser causadas pelos raios ultravioleta e pelo tabagismo.

Claro que você não pode eliminar as linhas finas com a magia, mas com a ajuda de um uso regular de um produto de cuidado, você pode engrossar um pouco a pele e pelo menos protegê-la de mais danos.

Além disso, é claro, se você é uma pessoa fumante, é fundamental que você pare agora mesmo para que sua pele e sua saúde como um todo não sofram consequências mais graves.

Gostou de saber mais sobre as linhas finas? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!

O post Linhas finas: quais são as áreas onde mais aparecem? apareceu primeiro em Evi.

Você também pode gostar

Recomendado para você

LANÇAMENTO

Sérum Iluminador Facial

R$ 134,90