Frete grátis para todo o Brasil e 30 dias para reembolso

Carregando...

Seu pedido

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail de cadastro, você receberá as instruções para criar uma nova senha.

Outras opções
Já tenho cadastro Criar uma nova conta

Criar uma nova conta

Acesse seus pedidos e gerencie seus dados.

Já tem uma conta
Acessar minha conta
Leite de rosas no rosto: o que é e para que serve?

Leite de rosas no rosto: o que é e para que serve?

De fato, o leite de rosas no rosto é uma combinação suave de ingredientes naturais para amaciar e hidratar a pele.

Seu uso constante melhora o tom da pele, ajudando a clarear manchas e outros sinais. É ideal para ser usado como creme leve de dia ou de noite no rosto. Além disso, restaura a umidade suave e naturalmente a qualquer hora do dia.

O leite de rosas no rosto é um produto excelente e pode ajudar muito no seu dia-a-dia. Suas virtudes são múltiplas e permitirão que você se livre de muitos produtos compostos por agentes químicos perigosos para a pele.

Ao longo desse artigo, você entenderá mais sobre o leite de rosas no rosto e quais são os seus benefícios para a pele.

Para que serve o leite de rosas no rosto e no corpo?

1. O leite de rosas limpa profundamente a pele

De fato, o leite de rosas é um antibacteriano natural. Resultante de um processo de destilação de pétalas de rosa, esse creme permitirá manter a pele limpa o dia todo.

Para isso, coloque um pouco em uma bola de algodão com água micelar e lave o rosto de manhã e à noite. Você não vai se decepcionar. Além disso, pessoas com pele oleosa também ficarão surpresas ao descobrir que esse creme fecha os poros com eficácia.

2. O leite de rosas é hidratante

Aplicar no rosto de manhã e à noite também permitirá que a pele fique bem hidratada. De fato, o leite de rosas tem muitas virtudes, incluindo suavizar e revitalizar a pele.

Também trará uma tez radiante ao rosto, que parecerá mais saudável. Além disso, misturado com um pouco de óleo de argan ou amêndoa doce, esse creme se tornará um removedor de maquiagem perfeito.

leite de rosas no rosto 1

3. O leite de rosas combate as rugas de forma eficaz

Ao aplicar o leite de rosas no rosto todos os dias, você lutará com eficácia contra o aparecimento de rugas. Rico em antioxidantes, ajuda a retardar o envelhecimento da pele, ao mesmo tempo que ameniza linhas finas e rugas.

Além disso, o leite de rosas também pode ser usado para remover estrias.

4. O leite de rosas tem propriedades curativas

O leite de rosas pode realmente curar cicatrizes ou feridas. Muito respeitoso com peles sensíveis, o leite de rosas também é recomendado em caso de acne para cuidar do rosto. Suas propriedades antibacterianas e curativas também serão eficazes contra aftas e úlceras de pele.

5. O leite de rosas é um excelente tratamento pós sol.

Depois de passar um dia ao sol, é preciso cuidar da pele. O leite de rosas será então especialmente recomendado. Isso porque combate os efeitos nocivos do sol na pele.

Coloque o leite de rosas em um borrifador e borrife em todas as partes do corpo que foram expostas ao sol. Isso a acalmará imediatamente.

6. O leite de rosas pode ser usado como máscara de cabelo

Se você tem um couro cabeludo irritado, agora é a hora de recorrer ao leite de rosas. Ele tratará inflamações em profundidade e permitirá que você recupere um cabelo saudável.

Também irá prevenir a queda de cabelo, estimulando a circulação sanguínea e fortalecendo os folículos capilares.

7. O leite de rosas ameniza olhos inchados

Se você acorda todas as manhãs com os olhos inchados, o leite de rosas pode fazer maravilhas.

Molhe as almofadas de algodão com leite de rosas, de preferência frio (coloque o frasco na geladeira antes de dormir). Em seguida, coloque esses algodões nos olhos e deixe agir. Em questão de minutos, seus olhos murcharão e as olheiras profundas, se houver, desaparecerão.

8. O leite de rosas combate a constipação

De fato, no caso de constipação, existem muitas soluções. Contudo, se você tiver o leite de rosas em mãos, coloque um pouco em seus pratos e seus problemas digestivos serão desbloqueados. Além disso, você também pode beber como um chá aquecendo-o e novamente, os resultados estarão lá.

9. O leite de rosas alivia dores de cabeça

Em caso de enxaqueca leve, molhe uma compressa com leite de rosas e aplique na testa. Deixe por alguns instantes e você ficará aliviado. Se a enxaqueca persistir, recorra ao paracetamol ou vá ao médico.

10. O leite de rosas é um ótimo produto relaxante.

O cheiro e a doçura do leite de rosas tornam-no ideal para quem procura relaxar. Para realmente se sentir mais relaxado, deite meio litro de leite de rosas na banheira e descanse.

De fato, os efeitos serão imediatos: você se sentirá mais sereno e terá evacuado suas tensões supérfluas.

leite de rosas no rosto 1

Conclusão

De fato, como você pode ver, o leite de rosas no rosto e no corpo possui muitos benefícios. Dessa forma, é altamente recomendado ter um pequeno frasco desses em casa.

Vale lembrar que os benefícios acima citados variam de pessoa para pessoa. Como cada organismo é diferente e reage da sua própria forma aos produtos.

Contudo, diversas pessoas já se beneficiaram e testemunham as diversas virtudes do leite de rosas no rosto e para o corpo.

Assim sendo, experimente você também e conte para mim nos comentários o que você achou. Eu e todos os leitores do blog iremos adorar saber mais.

Além disso, me conte: você gostou de saber mais sobre o leite de rosas no rosto? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!

O post Leite de rosas no rosto: o que é e para que serve? apareceu primeiro em Evi.

Você também pode gostar

Recomendado para você