Frete grátis para todo o Brasil e 30 dias para reembolso

Carregando...

Seu pedido

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail de cadastro, você receberá as instruções para criar uma nova senha.

Outras opções
Já tenho cadastro Criar uma nova conta

Criar uma nova conta

Acesse seus pedidos e gerencie seus dados.

Já tem uma conta
Acessar minha conta
Efeito lifting: tudo o que você precisa saber sobre o assunto!

Efeito lifting: tudo o que você precisa saber sobre o assunto!

O efeito lifting é um método inovador, que consegue recuperar a elasticidade da pele e manter o gesto natural do nosso rosto sem dor e sem passar pela sala de cirurgia.

Com o passar do tempo, inicia-se a exposição excessiva da pele aos raios ultravioletas ou apenas ao estresse diário que se torna especialmente visível no rosto e pescoço, o que provoca o aparecimento de dobras, mais conhecidas como rugas.

Elas permitem que as expressões faciais percam a definição e o tônus ​​muscular. Graças ao cuidadoso efeito lifting, temos a possibilidade de remediar todas essas imperfeições que se destacam ao longo dos anos.

Este tipo de procedimento é recomendado a partir dos 35 anos aproximadamente, idade em que começam a aparecer os sinais ​​da própria idade.

Sem deixar de dizer que nesta idade os níveis de estrogênio na pele da mulher começam a diminuir, permitindo assim que a glicose se acumule nos tecidos e, portanto, as fibras de colágeno endureçam e o amadurecimento seja acelerado, observando as rugas.

Para ajudar você a entender mais sobre o efeito lifting, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessada em saber mais? Então não deixe de acompanhar agora mesmo!

Como funciona o efeito lifting?

O objetivo do efeito lifting é atingir a regulação do metabolismo e divisão celular com princípios ativos, conseguindo, por exemplo:

  • Ativação metabólica, por meio de silício orgânico ou L-carnitina.
  • Revitalizar o rosto com antioxidantes, como o ácido ascórbico.
  • Aproveitar os benefícios do ácido hialurônico para hidratar, curar, firmar e regenerar a pele.
  • Manter a estrutura dérmica com glicosaminoglicanos.

Quando é mais bem-sucedido passar por um lifting?

Normalmente acreditamos que o efeito lifting só serve para pessoas maduras, mas é um tratamento tão inovador que é recomendado para momentos especiais como uma festa de casamento, festas especiais como o Natal, etc.

Além disso, é altamente recomendado para pessoas com impurezas na pele, com manchas ou com a pele não muito lisa por terem emagrecido. De fato, são ideais para este tratamento lifting sem cirurgia.

Quantos tipos existem?

São dois, um que pode ser feito por meio de cirurgias e outro que não exige nada disso, mas pode ser por meio de cremes, botox entre outros efeitos.

Efeito lifting com cirurgia

Consiste em retirar o excesso de pele da face e pescoço que tenciona a musculatura dessas partes, descartando assim os sinais do amadurecimento.

Dessa forma, o tônus ​​muscular pode ser visivelmente melhorado. Isso é feito em mulheres com 45 anos ou mais que desejam um efeito mais duradouro e eficaz.

efeito lifting 1

Efeito lifting sem cirurgia

Como o próprio nome indica, não há necessidade de cirurgia e o efeito desejado que seria o rejuvenescimento pode ser alcançado através de:

  • Fios tensores

São fios finos que vão por baixo da pele e que além de produzirem colágeno, também produzem fibroblastos que fazem a pele se esticar

  • Botox

É a aplicação por meio de injeções de toxina botulínica em partes como o franzido, a testa ou ao redor dos olhos. Em suma, minimiza muito as rugas que se formam em linhas finas

  • Preenchimentos faciais

Aqui são preenchidos com compostos naturais como ácido hialurônico nas rugas da pele como na área da bochecha, queixo, mandíbula e ao redor da boca

  • Sérum hidratante suavizante

É um produto que ajuda a tonificar, hidratar e suavizar, permitindo assim, que a pele tenha um efeito totalmente firme e tonificado. Na aplicação, você fará movimentos circulares de dentro para fora do rosto

  • Contorno dos olhos

Combate o relaxamento das pálpebras e junto com isso a perda do tensor na região. Além de ser hidratante, tonifica e tenta diminuir o aparecimento de rugas que se formam no final dos olhos

Benefícios dos cuidados com efeito lifting

Procedimento não invasivo

Já que você pode parecer completamente renovada, seja por cirurgia ou não, também é um procedimento de livre e espontânea vontade.

Resultados sólidos

São resultados vistos quando o procedimento atinge seu resultado máximo, isso porque o processo restaura a vitalidade natural da pele com imperfeições

Uma única sessão

Tem a vantagem de não ter de se submeter a sessões repetitivas para conseguir ter o aspecto que deseja, pois com apenas uma aplicação deste tratamento a pessoa pode ficar satisfeita.

Tempo de recuperação

Este tempo de recuperação vai depender se foi operado ou não, mas independente de como foi, é recomendado que você tenha pelo menos 24 horas de recuperação para ver como o tratamento progride

Nenhum efeito colateral

É muito improvável que apareçam efeitos colaterais que possam prejudicar o procedimento em alguma coisa. Contudo, se a pessoa não estiver em boa saúde, pode acabar sofrendo com um ou outro efeito colateral.

efeito lifting 2

Recomendações gerais para a pele

É altamente recomendável beber bastante água diariamente, limpar bem a pele e usar produtos que auxiliem na regeneração celular, que proporcionam hidratação e nutrição.

Se você vai se submeter a um tratamento com efeito lifting sem cirurgia, é importante que seu profissional avalie o estado de sua pele para orientar corretamente sobre o tratamento mais adequado para você e traçar um plano específico com as orientações que você deve seguir para cuidar de sua pele.

Gostou de saber mais sobre o efeito lifting? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!

O post Efeito lifting: tudo o que você precisa saber sobre o assunto! apareceu primeiro em Evi.

Você também pode gostar

Recomendado para você